cartão de crédito 4t24
Campanha Trividir compras com o cartão de crédito Unibanco 4T24
Campanha Trividir compras com o cartão de crédito Unibanco 4T24
Campanha Trividir compras com o cartão de crédito Unibanco 4T24
cartão de crédito 4t24
Campanha Trividir compras com o cartão de crédito Unibanco 4T24
Campanha Trividir compras com o cartão de crédito Unibanco 4T24
Campanha Trividir compras com o cartão de crédito Unibanco 4T24
previous arrow
next arrow

Comece a trividir com o cartão de crédito UNIBANCO

a flexibilidade que precisa para gerir o seu orçamento.

Viagem de sonho?

PAGUE EM TRÊS VEZES!

Nas compras de valor superior a €150, efetuadas com o seu Cartão de Crédito, pode optar por dividir o pagamento em três vezes sem juros, caso pague os fracionamentos na totalidade.

Consulte na APP UNIBANCO os movimentos elegíveis para trividir e realize o pedido até 3 dias antes da emissão do extrato.

Campanha Trividir compras com o cartão de crédito Unibanco 4T24

Como funciona?

É SIMPLES COM A APP UNIBANCO

App UNIBANCO
Fracionamentos
Movimentos Elegíveis

DESCARREGUE JÁ E COMEÇE A TRIVIDIR!

Download apple store
Download Google Play Store

Perguntas frequentes

TEM DÚVIDAS? NÓS EXPLICAMOS

É NECESSÁRIO TER A APP UNIBANCO INSTALADA PARA FRACIONAR?

Sim, o pedido de fracionamento das compras acima de 150€ só é possível através da APP UNIBANCO. Pode fazer o download através da Google Play e App Store.

FIZ UMA COMPRA ACIMA DE 150€, COMO POSSO FRACIONAR?

Consulte os movimentos elegíveis para pedido de fracionamento através da APP UNIBANCO acedendo a Menu > Cartões > Fracionamentos e realize o pedido de fracionamento.

ONDE POSSO CONSULTAR O ESTADO DE UM FRACIONAMENTO?

O movimento fracionado pode ser consultado atráves da APP UNIBANCO Menu > Cartões > Fracionamentos.

POSSO CANCELAR UM PEDIDO DE FRACIONAMENTO?

Sim, através da APP UNIBANCO Menu > Cartões > Fracionamentos, caso o movimento ainda não tenha sido extratado.

COMO É REALIZADO O PAGAMENTO EM 3 VEZES?

O valor total da compra será dividido nos próximos três extratos emitidos após o pedido de fracionamento.

COMO FUNCIONA O CICLO DE EXTRATO?

Todos os meses, na data escolhida pelo titular, são contabilizados todos os movimentos feitos com o cartão de crédito e emitido o extrato para pagamento do montante utilizado. O pagamento pode ser feito parcialmente ou na totalidade. Consulte a data de emissão do seu extrato na APP UNIBANCO em Menu > Gerir cartões > Consulta > Extratos > Resumo > Data de emissão e faça a gestão do pagamento em Menu > Gerir Cartões > Percentagem de pagamento.

TODOS OS CARTÕES UNIBANCO SÃO ELEGÍVEIS PARA FRACIONAR?

O pedido de fracionamento é aplicável às compras acima de 150€ realizadas com o Cartão de Crédito UNIBANCO, Cartão de Crédito Clássico, , Cartão de Crédito Clássico +, Cartão de Crédito Gold, Cartão de Crédito Gold Exclusive, Cartão de Crédito Oxygen, Cartão de Crédito NET NET e Cartão de Crédito LIFE.

Excluem-se as compras com a Conta UNIBANCO, Cartão de Crédito Clássico TR3S , Cartão de Crédito Atitude e Cartão de Crédito UNIBANCO e Cartão de Crédito Clássico emitidos após migração do Cartão de Crédito Atitude Mastercard.

Cartão de crédito UNIBANCO TAEG 19,1% Exemplo para limite de crédito de 1.500€; prazo 12 meses; TAN 18,600%
Válido para adesões desde 1 de outubro de 2024. Para mais informações contacte a UNICRE – Instituição Financeira de Crédito, S.A., registada junto do Banco de Portugal com o n.º 698 e sujeita à respetiva supervisão, verificável em https://www.bportugal.pt

A presente divulgação foi elaborada em cumprimento do disposto na legislação e na regulamentação aplicável, em especial no disposto no Regime Geral das Instituições de Crédito e Sociedades Financeiras, no Decreto-Lei n.º 133/2009, de 2 de junho, bem como na regulamentação emitida pelo Banco de Portugal sobre a matéria, observando, em particular, os princípios de veracidade, transparência e equilíbrio.