Apoio Clientes seguros Unibanco
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Apoio ao cliente dos Seguros UNIBANCO

Contacte o serviço a clientes para o acompanhar na gestão do seu Seguro UNIBANCO de forma fácil, cómoda e segura através dos seguintes canais: telefone, email, carta ou presencialmente.

Encontre no site todo o detalhe dos seus Seguros: documentos, coberturas, capitais, franquias, entre outros.

Telefone
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213 501 500

Chamada para a rede fixa nacional

Dias úteis das 8h às 23h e fins de semana e feriados das 9h às 18h

Computador e Smartphone
Email

unibanco.seguros@unicre.pt

Homepage
Loja Unicre e Carta

Rua General Firmino Miguel,
nº 6-B, Piso -1, 1600-300 Lisboa

Dias úteis das 9h às 17h

Estamos disponíveis para informar os tomadores de seguros, segurados, beneficiários ou terceiros lesados sobre os procedimentos aplicáveis à gestão dos seguros UNIBANCO, nomeadamente adesões; sinistros; reclamações; entre outros.

Participação de sinistroS

Como participar um sinistro?

Participar um sinistro de um Seguro UNIBANCO é simples. Escolha o seu seguro e preencha o formulário de contacto com os dados solicitados ou contacte-nos através do número correspondente.

Informações importantes

CoMO APRESENTAR UMA RECLAMAÇÃO?

Conte com a equipa UNIBANCO para o ajudar a resolver todas as questões relacionadas com o seu Seguro UNIBANCO. No entanto, caso considere necessário, a Equipa do Serviço a Clientes será responsável pela gestão dos processos relativos às reclamações de seguros. Num prazo máximo de 20 dias irá receber através de e-mail ou carta (caso não tenha email) uma resposta à sua reclamação.

Os tomadores de seguros, segurados, beneficiários ou terceiros lesados podem apresentar reclamações através dos canais de Apoio ao Cliente dos seguros UNIBANCO acima indicados (carta, email, telefone, presencialmente na loja UNICRE) ou através do Formulário de Reclamações.

Independentemente do canal utilizado, o reclamante deve disponibilizar todos os elementos referidos no Formulário de Reclamações que segue.

Sempre que pretender, pode solicitar informação sobre a remuneração que o UNIBANCO recebe pela prestação do serviço de mediação.

Em caso de litígio, pode recorrer ao Centro de Informação, Mediação e Provedoria de Seguros (CIMPAS), enquanto Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo. Mais informações em www.cimpas.pt ou no Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.

Sem prejuízo da possibilidade de recurso aos tribunais judiciais, pode recorrer também à resolução extrajudicial de litígios, através do Centro de Informação, Medicação e Provedoria de Seguros – CIMPAS em www.cimpas.pt ou através da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, na Av. da República, 76, 1600-205 Lisboa ou www.asf.com.pt.

Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Consulte a Política de Tratamento dos Tomadores de Seguros Segurados Beneficiários ou Terceiros Lesados e a Política de Gestão de Reclamações sobre Seguros.

UNICRE – Instituição Financeira de Crédito S.A., com sede na Rua General Firmino Miguel, nº 6-B | 1600-300 Lisboa, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número 47147 identificação fiscal 500292841, mediador de seguros inscrito em 04/04/2011 no registo do Instituto de Seguros de Portugal com a categoria de Agente de Seguros, sob o nº. 411346313/3, com autorização para ramos Vida e Não Vida, verificável em www.asf.com.pt.